Modelo de Heros Dota 2 para Dota 1

Estes são adaptações de modelos de DOTA 2 Heróis para o mapa "DOTA 1" Estes modelos incluem modificações no projeto, Skins, falas dos Heros e animações de personagens.

FORÇA
   
   
    
   
   
 

FORÇA
   
    
   
  

AGILIDADE
   
   
   
   
 

AGILIDADE
    
   
   
   

INTELIGÊNCIA
   
   
   
   
 

INTELIGÊNCIA
   
   
   
   
   

Vídeo Aula



138 Response to "Modelo de Heros Dota 2 para Dota 1"

Anônimo disse...

Muito bom !!

Yoshi disse...

Jakiro, ogremage tem ? Queria muito eles ):

misael disse...

ezalor voc~e do site coloca o ezalor todo mundo quer ele

Anônimo disse...

ei mano vc ja tem o visage?

Theplay disse...

coloca a naga pliz

misael disse...

quem me ajudar as estalar a runa
vai ganhar i visage i jakiro a nagá o keeper of light eos murcegos do visage eo naix assasin

misael disse...

rapido é pelo o face qum me ajudar eu passo isso

misael disse...

te que ser hoje

misael disse...

alguem tem a pesca do pudg do dota2

Anônimo disse...

as runas do dota 2 ?

Anônimo disse...

ei misael me add no face
matheus gomes sou amigo do neyandro

misael disse...

sim e as runas dameige hasta regen

misael disse...

a sua pegá a runa do dota2

Anônimo disse...

a Runa tipo axo que tem bota em abilitis eu acho pq em Units nao funfa

misael disse...

misael disse...

a sua pegá emtra no face eu já te adicionei

SDB.Kkroto disse...

Galera esses heros que voces estão mencionado nos comentarios tem no dota 1.5 na aba warcraft okay tudo modificado naga jakiro runas rocham creepes sem bug okay

muita gente falou que tinha o maguinho ninja XD

misael disse...

qual site

Anônimo disse...

ei mano mas passa o link do naix assasin e o visage mano!!!!!!!!!!

potatoo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
potatoo disse...

¬¬¬¬¬¬ naix assasin
esse cara quer morrer no inferno

misael disse...

eu ajudo que me ajudar com as runas

Anônimo disse...

vo ver seu acho essas runas blz

Anônimo disse...

E O MATHEUS VAI FACE AGORA

Anônimo disse...

AWE GALERA COLOCA AS RUNAS AE E MELHOR

misael disse...

coloca qu eu ajudo vcs nos outros arquivos seja como quiser

Unknown disse...

ei misael e o matheus se tiver on vai no face vo ficar on ate umas 9 hrs da noite

Anônimo disse...

AWE GALERA COLOCA MAIS HEROIS AWE PORFAVOR

Unknown disse...

aew galera ajuda o site a encontrar as runas do dota 2

Anônimo disse...

awe gente arruma mais e herois e coloca as RUNAS me manda o site que eu AJUDO Flw galera

Unknown disse...

galera eu baixei um dos heros mas nao apareceu uma pasta como no video nem nada pra estrair apenas um icone igual quando baixa um mapa de dota comum

Anônimo disse...

awe gente como eu baixo as RUNAS DO DOTA 2 PARA O DOTA 1 me fala ae porfa vor

misael disse...

kkkkkkkkkkkkk o neyandro o matheus já se tornaram os meus amigos e por isso ele tem todos os hrois do dota2 quem me ajudar com as runas tambem vai ter todos os herois do dota2 herois é o que n me faltá

Anônimo disse...

AWE COMO EU BAIXO AS RUNAS DO DOTA 2 PARA DOTA 1 ME FALA AE MANO PORFAVOR

Unknown disse...

ei michael entra no face tenho novidades !!!!!!!!!

Yoshi disse...

Aê, galera. Tem como postar mais alguns heróis ai não ? Tipo o visage, o nyx... os que faltam ?

potatoo disse...

o visage nix e ezalor estao na ultima versao do wardota 2 ¬¬

Anônimo disse...

augem mi ajuda o gancho do pudge ta paresendo uma istera, io rot fika como um realing.

Henrique Xavier disse...

Como tira isso depois?

Anônimo disse...

awe mano coloca as RUNAS do DOTA 2 para baixar ae porfavor
vlw awe

Anônimo disse...

misael me passa teu facebook

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

BOTA LINK DO ROCK DO PUDGE AE!!! E BOTA LINK PARA MODIFICAR OS ATAQUES DOS HEROS AE GALERA QUERO MUDA GERAL MEU DOTA VEI

Anônimo disse...

MISAEL CARA KD TU PORRA BOTA NOVIDADES AE MEU VEI KD OS HEROS LA CARAMBA BOTA O NIX O EZALO E O VISAGE

Anônimo disse...

O NOME PROGRAMA AE GENTE (WarDota2 Promotional Beta Release v1.2)

misael disse...

hu

Yoshi disse...

Misael, tu é muito foda, cara! Valeu mesmo por postar os heróis, hein ? Gostei muito do visual deles. Obrigadão!

misael disse...

kkkkkkkkkkkk de nadá quem me ajudá eu ajudo alguem pode me audar com a primeirá skiil do pudge

Anônimo disse...

valeu misael tu é o cara,to pesquisando o rock do pudge qualquer coisa eu aviso ae galera

SDB.Kkroto disse...

misael onde voce esta conseguindo estes heros porque os nossos heros são ripaos por nois mesmo junto com a playdota

misael disse...

eu tenho o programa do dota2 e eu fasso od herpois só que eu m sei faser skiil

Anônimo disse...

MUDA O HOOK DO PUDGE PFV.IO ROT TAMBEM PLIZ...

Anônimo disse...

MUDA O HOOKA AI MANO PORFAVOR

Anônimo disse...

awe galera arruma o Pudge awe ele ta paia demais o Hook dele vlw ae abraço

Anônimo disse...

tiny please ;/ por favor corrigir ultimate de skyllabear

SDB.Kkroto disse...

pessoa baixe o dota 1.5 quem vem todos os heros completos com suas respecivas skill skins terrenos entre outros...

misael disse...

cade emtão as eskiil do pudg

Anônimo disse...

mais estes do DOTA 1.5 todos os herois nao sao as falas do DOTA 2 nao mano

misael disse...

aff ajudá ai eu ja falei pará emtar no meu facebook misael henrique

Anônimo disse...

IO HOOK DO PUDGE MUDA AI TA MT PALHA.

misael disse...

eu já tenho

Anônimo disse...

Awe como muda o Hook do Pudge me fala aee Porfavor

Anônimo disse...

porfavor muda o hook do pudge,mais o rot ta muito palha.

misael disse...

kkkkkkkkkkk amanha

misael disse...

a qui está o gahttp://www.mediafire.com/?wlzl4zchcgq5jhgncho do pudg

misael disse...

coloquei errado a qui eatá o gancho do pudg serto

http://www.mediafire.com/?wlzl4zchcgq5jhg

misael disse...

falam alguma coisa por isso que eu n tenho vomtade de colocar nada aqui nimguem comentá

misael disse...

vai tomar no cu nimguem ajuda muito menos eu

Anônimo disse...

tem o lich e o ogre magi ae???

Anônimo disse...

misael tu e foda mesmo vlw o hook do pudão

misael disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tou com o dota2 agorá deixei o war dota2 meus amigos quem querer emtrar no meu facebook aqui está misael henrique ou misaelbgi@hotmail.com

Anônimo disse...

awe onde coloco o hook do Pudge em que Pasta me fala ae Misael porfavor man

Anônimo disse...

Pelo amor de deus coloca link todos junto no momento que ja tem disponiveis baixar 1 por 1 e tenso! Joseniaz Garena

misael disse...

aff

Anônimo disse...

Awe galera tem como vc me arrumarem a ultimate do Clock ele ta Verde porfa vor aee Vlws

Anônimo disse...

! C:\Users\Lafaiete Junior\Documents\Skins Dota\Dota 1.5 Installer.part1.rar: Falha de CRC em Dota 1.5 Installer.exe. O arquivo está corrompido
! C:\Users\Lafaiete Junior\Documents\Skins Dota\Dota 1.5 Installer.part1.rar: Final inesperado do arquivo
! C:\Users\Lafaiete Junior\Documents\Skins Dota\Dota 1.5 Installer.part1.rar: Falha de CRC nos dados comprimidos em Dota 1.5 Installer.exe. O volume está corrompido
DA ERRO NAS PACH DE INSTALAÇÃO

Anônimo disse...

poem os itens as runas e o roshan do dota 2
ae pfv

Unknown disse...

kd lanaya ?

misael disse...

meu blog tem esses herois emtrem
http://misaelhenrique.zip.net/

misael disse...

emtrem nesse blog assima eme ajudem colocando comemtarios n deixem de emtrar esse estiver faltamdo alguma coisa no meu blog n deixem de pedir que no mexmo dia eu coloco porfavor emtrem mexmo

misael disse...

pessoal me ajudem com as arvores que sabe homde tem me ajude

misael disse...

me ajudem pofavor

clO.ol disse...

Quero literalmente PARABENIZAR o site superdotado,
pela essa incrivel transformaçao do Dota 1 está
um espetaculo.Espero contar sempre com vcs, Meu Abraço de satisfação e alegria.
Ass: Claudio Lucena

misael disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

misael mi add no face para vc mi ajuda man
juninhogarcia10@hotmail.com

misael disse...

facebook emtrala

Unknown disse...

alguem pode me dizer como modificar apenas a floresta pff me ajudem

misael disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

aguardando respostas :)

SDB.Kkroto disse...

ára nois ajudar como agradeçimento inscreva-se em nosso canal http://www.youtube.com/user/War4nck

Anônimo disse...

conserta o link do download do wardota2

Anônimo disse...

como?
passa ai pra mim

Vitor R disse...

Posta o tiny ai tio to kerendo ele

Anônimo disse...

Quando sai o tiny ?

Anônimo disse...

Alchemist vão colocaR?

Anônimo disse...

ou cara adiciona o do naix

Anônimo disse...

é só no meu q a vengeful e o panda de força nao modificou?

Anônimo disse...

JA GANHEI MEU CONVITE DOTA 2 MOLEQUEEEEEEEEE
AGORA É SO ALEGRIA, NÃO SE COMPARA COM ESSE MOD CARAMBA UHUUUUUU!!!

Unknown disse...

Aew Modifica o mapa dota BYS ai!

Unknown disse...

Mano kd o xin

Unknown disse...

a galera fica se matando me ajuda plz
rsrssrsrs...
tenho tudo completo runas, heros, torres, muralhas etc...

Porkinha disse...

kd medusa gogogogogogog add ela aew galera do superdotado

Anônimo disse...

trolzao ? *-*

Anônimo disse...

esta quebrado todos os links de download
arruma ai pf

SDB.Anonymous disse...

estou corrigindo os links galera ^^

Unknown disse...

O Link do Dark Seer não tá pegando.

Anônimo disse...

tem como bota todos os hero em 1 link so para baixa

Anônimo disse...

Cara, sait top, muito bom, pego direitinho.

Anônimo disse...

Crixalis?????

estefano disse...

o meu nao pegou continua do mesmo jeito e eu prossegui todo o procedimento do video varias veses mi ajudem pf

Anônimo disse...

Modelo de Heros Dota 2 para Dota 1

lixxo FAZ UM UPDADE DESCENTE UPA NA MERDA DO "MEGA" UMA BOSTA DE SITE NUNCA FICA ONLINE E SEMPRE OFF Q BOSTA, RIDICULO SITE ANTES ERA BOM AGORA TA UMA MERDA - UPDATE DESCENTE NO MEDIAFIRE LIXOS!!!! ACORDA LINKS OFF A MAIORIA VAI TRABALHA SO QYERE SER OS MELHOS TRABALHA E NAO DEIXA O SITE AI LARGADO COMO ESTA HOJE BANDO DE FDP!!!!

Anônimo disse...

Não tem esse arquivo custom wc3 >.<

Unknown disse...

Aki não ta aparecendo o Secret Shop. PQ?

Anônimo disse...

Como consegue o custom???

Anônimo disse...

eu baixei as skins mas n tem o arguivo custonwc3 pra mudar a skin do hero alguem pode me ajuda????

Anônimo disse...

O tiny não funfou! alguem pode me ajuda?

Anônimo disse...

Pow alguem pode mim ajuda a baixa essa parada ai to enjoado do meu grafica antigo alguem pode mim ajuda a instala pvf

Kelly Goulart disse...

Cara me ajuda por favor,eu faço tudo certinho,mais quando ponho a pasta "Units" dentro do warcraft e depois quando vou abrir nao aparece a pasta "Customwc3" o que eu faço??

Unknown disse...

Porra, alguém ae da um help, esse arquivo ''Customwc3'' NÃO VEMMMMMMM... da um jeito de arrumar isso aííí...

Gustavo disse...

Tem como vc fazer um pacote so dos herois? assim e ruim d+ de fazer 1 por 1

Lesalekun disse...

galera nao estou achando o arquivo wc3 como posso fazer o dl?

Anônimo disse...

alguem sabe como trocar ha cordinha do pudge?

Anônimo disse...

Nao vem a pasta custonmwc3 pode ajudar ?

Anônimo disse...

po alguem da page me da 1 ajuda , aquele programinha no final do tutorial , que usa para ativar as mudanças n aparecem aqui , alguem pode me ajudar por favor ?!

Anônimo disse...

eu quero o link das torres do dota 2 para o dota e os edificios

Unknown disse...

As skins estão funcionando no mapa 6.80c?

Anônimo disse...

Sim, estão funcionando no mapa 6.80c. Se na pasta não vier o arquivo customwc3, baixe um arquivo chamado Allow Local Files e jogue dentro da pasta warcraft III e execute o mesmo para registrar seu herói.

Leonardomatsull disse...

nao to conseguindo baixar pelo mega
acharia melhor 4shared

Unknown disse...

cara o meu pega blz mais o map n muda nada :(

Anônimo disse...

quando eu baixo o hero nao vem esse custom wc3

Anônimo disse...

Facilitaria se houvesse um pack com todos os heros disponiveis inclusos ..

Unknown disse...

Ei kara será que tem um cosmético do pudge com scorpion do mk

Unknown disse...

Can u re upload the razor skin??

Unknown disse...

Naga siren skin link was error

Unknown disse...

As skills e os audios do Zeus?

Anônimo disse...

monkey king

WarursaDotamod DOTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
WarursaDotamod DOTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices