Dota 6.77 AI (Com Bot)

Joguem contra o computador com este mapa estabilizado
Versão: (1.1.7)
Hospedagem: (Mediafire)
Tamanho: (7.93MB)



7 Response to "Dota 6.77 AI (Com Bot)"

Anônimo disse...

excelente brother

Anônimo disse...

muito massa esse jogo!

Unknown disse...

gostaria do mapa em portugues para melhorar meu jogo , sou novo no dota , se possivel na versão 6.77b .
meus agradecimentos desde já .

Anônimo disse...

Download Map DotA v6.77b AI 1.4.w3x http://adf.ly/L0IMk

Anônimo disse...

os bots corre de mim ´-´

Anônimo disse...

Ta falando que o tamanho do mapa e muito grande pra criar o jogo oque eu faço

Unknown disse...

cara eu baixo o mapa e quando vou criar a o mapa avisa q o mapa é grande. alguem me ajuda?

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices