Manual de Instalação

Guia de Instalação:
Ela lançou uma nova atualização, essa atualização é composta de 1 arquivo (War3Patch.mpq) que irá substituir o arquivo original do jogo, isso antes de instalar este patch necessariamente fazer um backup deste JOGO arquivo original (War3Patch.mpq ), por exemplo, criar uma pasta no WarCraft III, sob o nome "Backup" e cópia que o arquivo original do jogo (War3Patch.mpq) e no caso de você ter problemas com a mudança ou querem voltar para a versão clássica do jogo só Restaure o arquivo original, caso contrário você terá que reinstalar o jogo novamente.
REPITO: Lembre-se de fazer um backup do arquivo original (War3Patch.mpq), localizado na pasta do Warcraft III ANTES DE INSTALAR WARDOTA2. Esses arquivos originais será necessário se você quiser voltar para a versão clássica do WarCraft ou deseja atualizar seu jogo no futuro, com o patch oficial da Blizzard. Se você não fizer um backup deste arquivo deve substituir todo o jogo novamente.

Uma vez que você tenha um backup do arquivo "War3Patch.mpq" continuar com a instalação.

1- desinstalar a versão anterior do WarDota2. Se você já instalou este jogo com o arquivo de instalação "WarDota2_Setup.exe", vá ao seu painel de controle e desinstalar a versão antiga do Windows. SI é a primeira vez que você instalar o WarDota2 ignore este passo.

2- Baixe o War3Patch.rar (182.24 MB.) E descompactá-lo.

3- Copie e substituir o arquivo "War3Patch.mpq" na pasta onde você instalou o WarCraft, que por padrão é instalado em:
C: \ Arquivos de programas \ Warcraft III

A localização do arquivo deve ser:

C: \ Arquivos de programas \ Warcraft III \ War3Patch.mpq

4- Vá para opções de vídeo e alterar todas as opções como "High". Se você não mudar para a qualidade "High", o jogo não mostra os novos desenhos dos heróis, mas os modelos clássicos. Clique na imagem para obter mais detalhes.
OBS: Deixando a Oprção em High Tiras bugs no game.
Veja as imagem´s para melhor Entendimento:
Clique na imagem para Ampliar:






1 Response to "Manual de Instalação"

Shotamate disse...

Toda vez q eu vou instalar essa po@@$#$ sempre da errado entam é inuti baixar isso a

Leave a Reply

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
powered by Blogger | For Blogservices